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Suporte Técnico

Estamos aqui para ajudar. Se tiver dúvidas, precisar de ajuda com nossos serviços ou encontrar algum problema, nossa equipe de suporte está pronta para atendê-lo(a).  


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  •   Edificio Flow 
  • Praceta Prof. Alfredo de Sousa 8, 1º Piso 
  • 1495-241 Algés, Portugal


  •  Centro Empresarial Hipercentro
  • Rua do Dr. Eduardo Santos Silva, 261 - Fração F
  • 4200-283 Porto, Portugal

  •  +351 21 414 73 20
  •  (custo de chamada para a rede fixa nacional)



Para a Descrição do problema...

Seja o mais específico possível em relação ao tipo de problema, às mensagens de erro recebidas e ao que levou a esse problema.

Mais informações resultam em menos repetição de esforços quando o engenheiro de suporte começa a trabalhar no caso.

Verifique possíveis registos ou mensagens de erro conhecidos e existentes. Forneça essa saída (ou capture-a numa imagem).

Forneça as respostas a estas perguntas na Descrição do Problema:
- Quais serviços são afetados pelo problema?
- Quantos utilizadores são afetados?
- Qual é o impacto da interrupção no seu negócio principal ou nos seus clientes?
- Há quanto tempo os serviços e o negócio estão afetados?
- Qual é o número da versão do software/firmware?
- O problema pode ser reproduzido?
- Em que data e hora o problema ocorreu?