Suporte Técnico
Estamos aqui para ajudar. Se tiver dúvidas, precisar de ajuda com nossos serviços ou encontrar algum problema, nossa equipe de suporte está pronta para atendê-lo(a).
- Edificio Flow
- Praceta Prof. Alfredo de Sousa 8, 1º Piso
- 1495-241 Algés, Portugal
- Centro Empresarial Hipercentro
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- (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Para a Descrição do problema...
Seja o mais específico possível em relação ao tipo de problema, às mensagens de erro recebidas e ao que levou a esse problema.
Mais informações resultam em menos repetição de esforços quando o engenheiro de suporte começa a trabalhar no caso.
Verifique possíveis registos ou mensagens de erro conhecidos e existentes. Forneça essa saída (ou capture-a numa imagem).
Forneça as respostas a estas perguntas na Descrição do Problema:
- Quais serviços são afetados pelo problema?
- Quantos utilizadores são afetados?
- Qual é o impacto da interrupção no seu negócio principal ou nos seus clientes?
- Há quanto tempo os serviços e o negócio estão afetados?
- Qual é o número da versão do software/firmware?
- O problema pode ser reproduzido?
- Em que data e hora o problema ocorreu?