A prestaçao de serviços é algo muito valioso na nossa organizaçao, pelo que o único nível
que garantimos é o de excelencia. Para isso contamos com meios humanos altamente qualificados
e especializados por áreas, a que juntamos um nível de disponibilidade 24h x 7 dias.

O Contrato de Manutençao é um conjunto
composto por 4 (quatro) serviços altamente qualificados:


Suporte Remoto

É o auxílio a distância prestado ao cliente. Pode ser realizado através do acesso remoto a rede,
VPN ou qualquer outro meio disponibilizado pelo cliente.

Este serviço permite manter e actualizar as nossas aplicaçoes, oferecendo grande agilidade.
O objectivo principal é prestarmos um serviço de suporte remoto que garanta a operacionalidade
e a boa performance do hardware e software fornecido.


Suporte Programado


Este serviço visa efectuarmos a prestaçao de serviços de suporte técnico on-site,
previamente agendado, para clientes que necessitam de novas customizaçoes
ou mudanças de configuraçoes na Aplicaçao fornecido.

Através da nossa equipe de técnicos de desenvolvimento, é possível esclarecer dúvidas técnicas
em relaçao a novas tecnologias, procedimentos e melhorias da configuraçao actual.

Dado que esta acçao quer-se pró-activa, o nosso objectivo máximo, está em conseguir-mos antever
a necessidade de algumas correcçoes e corrigi-las antes que aconteçam,
diminuindo assim as possibilidades de paragem.


Suporte On-Site

O suporte On-Site ocorre quando há interrupçao no funcionamento do Hardware ou Aplicaçao
fornecida ao cliente. Neste caso, é aberto uma chamada de suporte na El'Red,
através dos nossos contactos, e, desse modo, encaminhamos um técnico de desenvolvimento
para resolver o problema ocorrido e deixar a Aplicaçao em operaçao.

Consoante a complexidade da ocorrencia podere-mos enviar técnicos com perfis distintos
(séniores ou juniores).


Cobertura do Contrato de Manutençao

A Cobertura refere-se aos horários de atendimento
das ocorrencias na seguinte modalidade: Cobertura 5x8

Possui cobertura no horário comercial, ou seja, 05 dias da semana
(segunda-feira a sexta-feira), entre 09h e 18h.


Tempo de Atendimento
O tempo de atendimento poderá variar de acordo com a necessidade de cada cliente.

Diante de nossa experiencia no mercado, definimos 03 (tres) prazos de atendimento para os contratos:
Atendimento em 4 horas;
Atendimento em 8 horas;
Atendimento NBD (Next Business Day), ou seja, no próximo dia útil.

 

 
 



 

 

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